mestre seiman.png

A MAGIA DIVINA

Mestre Seiman Hamiser Yê

Magia é o ato de evocar poderes e mistérios Divinos e colocá-los em ação, beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes.
  Muitas são as magias já reveladas e abertas ao plano material da vida. Há magias magias astrológicas, lunares, solares, elementais, espirituais, telúricas, aquáticas, ígneas, eólicas, minerais etc.
  Ninguém sabe ao certo quem as recebeu e as iniciou no plano material. Mas grandes iniciados, cujos nomes se imortalizaram na história religiosa, iniciática, esotérica e ocultista da humanidade, com certeza foram os responsáveis por elas e foram os seus doadores, pois todo grande iniciado é um mensageiro Divino e traz, em si, atributos e atribuições divinas não encontradas nas outras pessoas, às quais beneficiam com suas revelações.
  Só ativa ou desativa magias quem já tiver sido iniciado magisticamente, porque as divindades só reconhecem como aptos para esse mistério quem cumpriu as etapas iniciáticas estabelecidas pelo seu iniciador.

  A MAGIA DIVINA presente no plano superior foi trazida por mestre SEIMAN HAMISER YÊ ( na umbanda é reconhecido como um Ogum 7 Espadas da Lei e da Vida) através do seu médium e nosso saudoso RUBENS SARACENI.
 Rubens foi escolhido para ser o "lado material" para trazer a abertura da magia divina, e exatamente nos moldes praticados no plano superior, a título de conhecimento saibam que TODOS os guias de lei que trabalham na umbanda e seja de qualquer linha, antes de serem guias de umbanda foram iniciados em pelo menos uma magia divina.

 A magia divina é composta por 77 graus, mas que ao nosso plano até hoje foi revelado e deixado através de Rubens Saraceni 32 desses graus que devem ser inciados obrigatoriamente pelo primeiro grau que é a "Magia das 7 chamas sagradas", "magia do fogo" ou "Magia das Velas".

  Qualquer um destes graus tem objetivos bem definidos que são; através dos tronos de Deus trazer o bem e ajudar ao próximo como, cura, abertura de caminhos, quebra de magias negativas, maldições, feitiços e destruir tudo o que for de origem negativa. A magia divina é impossível de ser invertida podendo apenas auxiliar os seres humanos encarnados e desencarnados.